A Gavinha – Agência de comunicação está focada em três sectores âncora na região do Douro,  o Turismo, o Vinho e as Tradições . O mercado da comunicação na Região Demarcada do Douro ainda está muito aquém das necessidades exigidas.  A aposta numa comunicação profissionalizada, executada de forma ampla, disruptiva e por quem conhece verdadeiramente o território, é o caminho.  A Gavinha tem vindo a quebrar o tabú de que o profissionalismo e a resposta adequada só se faz com quem é de “fora”. É neste segmento que se encaixa a Gavinha- Agência de comunicação; conhece a identidade da região, usa as técnicas de vanguarda e está próxima da ação, sabe  o que deve realmente expor ao mundo.

Assim, como agente de valorização do #Douro,  o momento mais importante da região não podia passar despercebido.

Temos disponível um serviço de recolha de conteúdo fotográfico e vídeo, específico para as #Vindima2017 .

A sua marca, a sua quinta, e o seu vinho, são um todo. Registar o ciclo da vinha completo, o ambiente e a verdadeira essência é a melhor aposta a fazer. Não basta estar focado apenas no produto final engarrafado.

Talvez ainda não tenha descoberto, mas o seu projecto tem uma história para contar ao mundo. Aposte na diferenciação e no profissionalismo.

 

Pedir orçamento : info@gavinha.pt | www.gavinha.pt | A base para crescer.

 

 

#Harvest2017 #wineMarketing #MatketingdeVinhos #VinhosdoDouro 

Artigos

O futuro da criatividade centra-se nas redes sociais?

O investimento publicitário no digital está a crescer. Essa é uma realidade que ninguém coloca em dúvida e acontece quer em Portugal, quer a nível internacional. Nos Estados Unidos da América, em 2016, o investimento Ler mais...

Valorize a sua empresa através de uma comunicação digital integrada.

O comportamento e perfil do consumidor foi-se alterando perante o mundo cada vez mais digital e conectado. Hoje, o cliente é mais crítico e mais informado, com a possibilidade de pesquisar, comparar e analisar críticas e avaliações Ler mais...

Comunicação digital integrada. Redes Sociais

  Por exemplo, o Instragram é uma rede social muito visual, que permite contar histórias através de fotografias e vídeos. Mas, se pensa que apenas é útil para empresas que tenham produtos para mostrar, está Ler mais...