A empresa Gavinha tem vindo a posicionar-se amplamente no território do Douro, através de uma comunicação integrada e de proximidade aplicada aos seus clientes, que na sua maioria provêm do sector do vinho e do turismo.

O trabalho desenvolvido tem permitido uma afirmação do projeto de forma gradual, que passa pela gestão e criação de conteúdos, marketing digital, web design, branding, produção audiovisual, até ao marketing territorial. A componente criativa manifestada nos trabalhos executados, tem sido um fator de diferenciação deste projeto; e que despertou o interesse para estar presente no evento Douro Mercado Criativo, desenvolvido pelo Douro Creative Hub.

O Douro Creative Hub permitiu identificar e criar uma rede de empresas das indústrias criativas da região Douro. A Gavinha que tem como característica a criatividade e a inovação, apresentou-se no Douro Mercado Criativo com um novo projeto no âmbito da comunicação turística. “Take Me Douro”, nome do novo projeto, será uma linha de merchandising com uma forte identidade do Douro que será colocada à venda numa Piaggio Ape 50, requalificada. Este novo projeto é de cariz ambulante e pretende estar em locais estratégicos do circuito turístico da Região. A “Take Me Douro” tem também a versatilidade de servir para a ativação de marcas, através de um regime de aluguer.

A reação dos visitantes que passaram no stand da Gavinha e tiveram a oportunidade de ver a “Take Me Douro” foi muito positiva, e reconheceram que é uma aposta de futuro, que irá valorizar a marca Douro.

“A criatividade molda o nosso mundo”
Douro Creative Hub

Artigos

O futuro da criatividade centra-se nas redes sociais?

O investimento publicitário no digital está a crescer. Essa é uma realidade que ninguém coloca em dúvida e acontece quer em Portugal, quer a nível internacional. Nos Estados Unidos da América, em 2016, o investimento Ler mais...

O Instagram é o novo Facebook?

O Instagram é, actualmente, uma das principais redes sociais e pode gerar resultados muito positivos para os seus esforços de marketing digital. Na Gavinha já optimizamos as estratégias dos nossos clientes para esta nova realidade! Ler mais...

Um logótipo não é uma marca.

Um logótipo não é uma marca. Uma marca é muito mais do que um nome, um logótipo ou um site. A marca é um todo. Chegam até à nossa agência, muitas empresas e empreendedores que querem Ler mais...