A Gavinha – Agência de comunicação está focada em três sectores âncora na região do Douro,  o Turismo, o Vinho e as Tradições . O mercado da comunicação na Região Demarcada do Douro ainda está muito aquém das necessidades exigidas.  A aposta numa comunicação profissionalizada, executada de forma ampla, disruptiva e por quem conhece verdadeiramente o território, é o caminho.  A Gavinha tem vindo a quebrar o tabú de que o profissionalismo e a resposta adequada só se faz com quem é de “fora”. É neste segmento que se encaixa a Gavinha- Agência de comunicação; conhece a identidade da região, usa as técnicas de vanguarda e está próxima da ação, sabe  o que deve realmente expor ao mundo.

Assim, como agente de valorização do #Douro,  o momento mais importante da região não podia passar despercebido.

Temos disponível um serviço de recolha de conteúdo fotográfico e vídeo, específico para as #Vindima2017 .

A sua marca, a sua quinta, e o seu vinho, são um todo. Registar o ciclo da vinha completo, o ambiente e a verdadeira essência é a melhor aposta a fazer. Não basta estar focado apenas no produto final engarrafado.

Talvez ainda não tenha descoberto, mas o seu projecto tem uma história para contar ao mundo. Aposte na diferenciação e no profissionalismo.

 

Pedir orçamento : info@gavinha.pt | www.gavinha.pt | A base para crescer.

 

 

#Harvest2017 #wineMarketing #MatketingdeVinhos #VinhosdoDouro 

Artigos

Turismo e Redes Sociais: Porquê ter uma comunicação integrada no setor?

Se ainda tem dúvidas se deve apostar nas redes sociais para promover e dinamizar o seu negócio na área do turismo, este artigo é para lhe provocar uma reflexão sobre as suas práticas. Segundo a Ler mais...

O futuro da criatividade centra-se nas redes sociais?

O investimento publicitário no digital está a crescer. Essa é uma realidade que ninguém coloca em dúvida e acontece quer em Portugal, quer a nível internacional. Nos Estados Unidos da América, em 2016, o investimento Ler mais...

Uso das redes sociais em Portugal triplicou

Um novo estudo afirma que mais de metade dos portugueses usa as redes sociais, mas apenas um terço das empresas as usa. O Facebook é a rede social mais comum em Portugal. O número de Ler mais...