A Gavinha – Agência de comunicação está focada em três sectores âncora na região do Douro,  o Turismo, o Vinho e as Tradições . O mercado da comunicação na Região Demarcada do Douro ainda está muito aquém das necessidades exigidas.  A aposta numa comunicação profissionalizada, executada de forma ampla, disruptiva e por quem conhece verdadeiramente o território, é o caminho.  A Gavinha tem vindo a quebrar o tabú de que o profissionalismo e a resposta adequada só se faz com quem é de “fora”. É neste segmento que se encaixa a Gavinha- Agência de comunicação; conhece a identidade da região, usa as técnicas de vanguarda e está próxima da ação, sabe  o que deve realmente expor ao mundo.

Assim, como agente de valorização do #Douro,  o momento mais importante da região não podia passar despercebido.

Temos disponível um serviço de recolha de conteúdo fotográfico e vídeo, específico para as #Vindima2017 .

A sua marca, a sua quinta, e o seu vinho, são um todo. Registar o ciclo da vinha completo, o ambiente e a verdadeira essência é a melhor aposta a fazer. Não basta estar focado apenas no produto final engarrafado.

Talvez ainda não tenha descoberto, mas o seu projecto tem uma história para contar ao mundo. Aposte na diferenciação e no profissionalismo.

 

Pedir orçamento : info@gavinha.pt | www.gavinha.pt | A base para crescer.

 

 

#Harvest2017 #wineMarketing #MatketingdeVinhos #VinhosdoDouro 

Artigos

Comunicação digital integrada. Redes Sociais

  Por exemplo, o Instragram é uma rede social muito visual, que permite contar histórias através de fotografias e vídeos. Mas, se pensa que apenas é útil para empresas que tenham produtos para mostrar, está Ler mais...

Vale a pena contratar um serviço de gestão de redes sociais?

Optimize a presença da sua empresa nas redes sociais.   “O conteúdo é fogo e as redes sociais são a gasolina”. A analogia usada pelo consultor de redes sociais norte-americano, Jay Baer, espelha bem a Ler mais...

Marketing de vinhos: por onde começar?

Hoje fala-se muito da importância de comunicar melhor no mundo do vinho, de mudar a imagem dos vinhos portugueses, de como o marketing é fundamental… Mas o que é o marketing de vinhos? Como pode Ler mais...